Parabens CFN, 203 Anos !!!

Parabens CFN, 203 Anos !!!
Parabens CFN, 203 Anos !!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

PARABENS ! 203 ANOS !!!!



" Quando se houverem acabado os soldados no mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros, como exemplo de tudo de belo e fascinante
que eles foram " Raquel de Queiro
z


Parabéns Veteranos do CFN ! pelos 203 Anos dessa Instituição sempre com ações inebriantes que tanto nos orgulha !

Ao BRASIL - HURRA !

A MARINHA DO BRASIL - HURRA !

AO CFN - HURRA !

AOS FUZILEIROS DE SEMPRE - HURRA !

Um comentário:

  1. ALVARÁ DA RAINHA!!

    “Eu, a Rainha, faço saber aos que este Alvará com força de lei virem, que tendo-me sido presentes os graves inconvenientes, que se seguem, ao meu Real Serviço, e à disciplina da Minha Armada Real, e o aumento de despesa que se experimenta por haver três corpos distintos a bordo das naus e outras embarcações de guerra da Minha Marinha Real, quais são os Soldados Marinheiros: sendo conseqüências necessárias desta organização, em primeiro lugar, a falta da disciplina que dificilmente se pode estabelecer entre os Corpos pertencentes a diversas repartições: em segundo, a falta de ordem, que nascem de serem os Serviços de Infantaria e de Artilharia, muito diferentes no mar do que são em terra: e ser necessário que os Corpos novamente embarcados aprendam novos exercícios a que não estão acostumados. Sou servida mandar criar um Corpo de Artilheiros Marinheiros, de Fuzileiros Marinheiros e de Artífices e Lastradores debaixo da Denominação de Brigada Real da Marinha...”
    POSTERIORMENTE CFN.
    Parabéns Srs. ADSUMUS

    ResponderExcluir