Parabens CFN, 203 Anos !!!

Parabens CFN, 203 Anos !!!
Parabens CFN, 203 Anos !!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GPH comemora 43 anos com festa folclórica dia 28/08

Como parte das comemorações de seus 43 anos, Grupo de Promoção Humana (GPH) realiza no dia 28 deste mês a Festa da Tradição Folclórica, objetivando arrecadar fundos para a instituição, além de valorizar a nossa cultura. O evento começa às 17h, com quadrilha.
O primeiro grupo a se apresentar é formado por crianças da creche A Colmeia, do GPH; às 18h, entra no ‘anarriê’ o pessoal da terceira idade, do Amar é Servir, também da instituição. Às 20h é a vez da apresentação de mineiro-pau, uma boa oportunidade para conhecer esta tradição, que passa de pai para filho em várias localidades do Brasil. Às 22h haverá quadrilha de adultos, culminando com a dança na grande roda, quando o público será convidado a participar.
Entre uma dança e outra, quem for à festa do GPH poderá concorrer a prêmios de rifas e saborear diversas bebidas e comidas nas barraquinhas que participam do evento. A equipe do GPH será responsável por não deixar ninguém com sede, vendendo refrigerante e cerveja; o Grupo de Escoteiros do Anchieta estará com o tradicional pão de queijo e pão com linguiça; a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais estão encarregados dos doces, sucos e água. A quarta barraca será a do Cantinho da Roça, bar e restaurante que também fica no Cônego e que oferecerá caldo verde, angu à baiana e Gabriela, uma das bebidas preparadas especialmente pela casa. Vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário